Search
booked.net
Search
Close this search box.

Dois homens foram presos por crime ambiental em Urucará

Policiais militares do 4º Grupamento da Polícia Militar (GPM), juntamente com policiais civis e servidores da Secretaria de Meio Ambiente de Urucará, prenderam, na manhã desta terça-feira, dia 07, dois homens por crime ambiental em uma Área de Preservação Permanente (APP) de Urucará, distante 261 quilômetros de Manaus. Com eles, os policiais apreenderam uma motosserra, um facão e vasilhames com óleo queimado.

Segundo os policiais que atenderam à ocorrência, eles receberam uma denúncia anônima informando a dupla estaria cometendo crime ambiental em uma área de preservação. Com o apoio de agentes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e investigadores da Polícia Civil, a equipe constatou a veracidade da denúncia ao encontrar os dois infratores com motosserra e facão, realizando desmatamento na área.

Os dois homens, que não tiveram a identidade divulgada, foram conduzidos à 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.