*Da Redação Dia a Dia Notícia
Adele contou aos fãs que está vendo um conselheiro novamente porque parou de “se responsabilizar” e queria estar em sua melhor forma para sua residência em Las Vegas. No palco, durante seu show ‘Weekends with Adele’, a cantora revelou que fazia terapia cinco vezes ao dia durante seu processo de divórcio com Simon Kicki.
“Comecei a fazer terapia novamente porque fiquei alguns anos sem. Eu precisava começar. Antes, obviamente, quando eu estava passando pelo meu divórcio, basicamente fazia cinco sessões de terapia por dia”, contou.
“Mas parei de me responsabilizar por meu próprio comportamento e pelas coisas que diria. Mas agora estou fazendo isso porque só quero me assegurar que estou me reabastecendo toda semana para ter certeza de que posso dar tudo a vocês”, disse Adele.
A cantora de 34 anos se divorciou no ano de 2019 e admitiu que se apresentar ao vivo “a enche de pavor” e, embora ela não goste muito de fazer turnês, está encantada com a residência. Adele começou a chorar e acrescentou:
“E toda a minha sessão de terapia esta semana foi realmente interessante. Era sobre shows. Sempre fico tão emocionada. Adoro fazer música, mas há algo em tocar ao vivo que realmente me apavora e me enche de pavor. É por isso que não sou uma grande artista em turnê”, disse.
A artista do sucesso ‘Easy On Me’, que tem o filho Angelo, de apenas 10 anos, com o ex-marido, e agora está em um relacionamento com o agente esportivo Rich Paul, cancelou sua residência no mês de janeiro deste ano, poucos dias antes da noite de estreia, e admitiu que fez isso por ser uma perfeccionista.