*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O Presidente da Federação Camaronesa de Futebol (FECAFOOT) e ex-jogador Samuel Eto’o agrediu um youtuber, nessa segunda-feira (5), próximo do Estádio 974, após o jogo entre Brasil e Coreia do Sul na Copa do Mundo do Qatar. Nas imagens é possível ver o ex-atleta fazendo um movimento similar a uma joelhada.
Em vídeo publicado pelo jornal “La Opinion”, antes da agressão, Eto’o aparece tirando fotos com os fãs. Desse modo, surge o youtuber argelino Sadouni SM filmando a autoridade, que se irrita e parte para cima do jovem. Um outro homem pega a câmera da vítima e quebra.
A lenda camaronesa chega a chutar o rosto do rapaz e vai embora. Não existem informações se houve algum desrespeito por parte do argelino.
Quem é Eto’0
Samuel é um símbolo histórico do Barcelona e da Inter de Milão, além disso, é maior artilheiro de Camarões. Ele chegou a ser ex-companheiro de Ronaldinho Gaúcho no auge do clube catalão. Ele foi formado pelo Kadji, de Camarões, o passou pelas categorias de base do Real Madrid.
No Camp Nou, Eto’o venceu duas vezes a Liga dos Campeões e foi bicampeão do Espanhol. Ele também ganhou o título atuando com José Mourinho, na Itália. Pela seleção, participou de quatro Copas do Mundo e ganhou duas vezes a Copa Africana de Nações.