*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um barbeiro, de 43 anos, foi preso por violentar sexualmente uma adolescente de 14 anos, enquanto a esposa dele e mãe da vítima dormia. Após a ação da polícia, nesta quarta-feira (26), foi informado que ele tentou comprar o silêncio da garota com presentes após o crime. O fato ocorreu no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus.
A vítima chegou em estado de choque na delegacia, juntamente com a irmã mais velha, de 29 anos, que viu o homem saindo do quarto da garota enquanto chegava na residência para visitar a mãe cerca de 7h da manhã. De acordo com a delegada Joyce Coelho, o estuprador tentou subornar a adolescente.
“Nesse abuso, ele prometeu comprar tudo o que a adolescente quisesse desde que ela não contasse o fato para a genitora porque foi surpreendido nessa situação”, disse a delegada.
Segundo a testemunha, ela entrou flagrou o padrasto visivelmente nervoso, desse modo, entrou no cômodo para ver como estava a irmã. De acordo com o relato, a menina estava transtornada e denunciou que havia sido estuprada enquanto dormia. A mãe das mulheres estava doente e descansando em um quarto ao lado. Ela ficou sabendo do crime após as filhas revelarem o fato.
Ainda no depoimento aos psicólogos e policiais, a enteada menor de idade relatou outros casos de assedio do homem, mas informou que não imaginava que ele poderia chegar a violentar.
“Ela relatou que a cerca de um ano, ele já tinha começado a tocá-la, importuná-la, mas dessa vez foi diferente, então do modo como aconteceu ontem o flagrante foi a primeira vez”, destaca Joyce.
A polícia foi encaminhada à residência do bandido e realizou a prisão do estuprador que confessou o crime. Agora, ele vai responder por estupro de vulnerável, enquanto a criança receberá acompanhamento psicológico.