*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O agente de jogadores, Pedro Bravo, disse que Vinicíus Junior, da seleção brasileira, deveria “parar de fazer macaquice” e ir ao “sambódromo do Brasil” se quisesse dançar. A fala ocorreu durante a edição do programa “El Chiringuito” da Espanha.
O presidente da Associação Espanhola de Empresários de Jogadores, criticou as comemorações de Vinicius, que dança após seus gols. O jogador da Espanha, Koke, se irritou com os gestos do brasileiro, e irá enfrentar Júnior nesse domingo, pelo Campeonato Espanhol.
“Você tem que respeitar o rival. Se quer dançar, que vá ao sambódromo no Brasil. Aqui o que você tem que fazer é respeitar os companheiros de profissão e deixar de fazer macaquice”, comentou Bravo.
Ele recebeu uma resposta de outro participante do programa no mesmo momento, dizendo que o mesmo deveria “respeitar”. Após isso, Bravo foi às redes sociais e pediu desculpas no Twitter.
“Quero esclarecer que a expressão ‘fazer macaquice’ que utilizei mal ao qualificar a dança do Vinicius na comemoração dos gols foi de maneira metafórica (‘fazer idiotices’). Como minha intenção não foi de ofender ninguém, peço sinceramente desculpas. Sinto muito!”, escreveu o empresário.
Confira a resposta:
Pedro Bravo acaba de llamar mono a Vinicius.#ChiringuitoDerbi
¿Debe seguir en el programa?
🔃 Si
❤️ No pic.twitter.com/i1imkCGXjr— CHIRINGUITO SHOW (@ShowChiringuito) September 15, 2022