*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O corpo de um homem foi encontrado por ribeirinhos nas proximidades do município de Barcelos, interior do Amazonas, e poderia ser de Armando Lessa, de 26 anos, porém, o tio do cantor, João Luiz Lessa afirmou a um portal amazonense, que o corpo não é de “Armandinho”, como era conhecido pelos amigos, desse modo, as buscas continuam.
O fato gerou especulação, pois o homem foi encontrado morto no Rio Negro, boiando, e poderia ser do ex-vocalista que está desaparecido desde o dia 27 de agosto. As equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e da Defesa Civil ainda estão vasculhando a região em Santa Isabel do Rio Negro.
Sobre o caso
Armando era músico e desapareceu durante uma viagem para São Gabriel da Cachoeira. Ele foi visto pela última vez quando estava na voadeira “Expresso Kedson Araújo III”.
A embarcação fez parada em Barcelos e quando a embarcação chegou em Santa Isabel do Rio Negro, não haviam notícias do rapaz, que não estava a bordo.
Dois homens de 38 e 58 anos, foram presos por suspeita de envolvimento no desaparecimento do cantor, nessa terça-feira (30). Segundo o titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Gabriel da Cachoeira, o delegado Gláucio Oliveira, os supostos bandidos foram presos em cumprimentos a mandados de prisão temporária.