*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Nesta quinta-feira (1º), o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Amazonas (CRMV-AM) lançou o edital que convoca profissionais médicos-veterinários e zootecnistas para o 2° turno da Eleição Triênio 2022/2025.
O documento foi publicado nesta quinta-feira (1º) no Diário Oficial da União. No documento, o CRMV-AM convoca os médicos-veterinários e zootecnistas registrados na autarquia para eleger o presidente, vice-presidente, o secretário-geral, tesoureiro, seis conselheiros efetivos e seis suplentes para o Triênio 2022/2025.
O 2° turno ocorrerá no dia 23 de setembro, na modalidade voto on-line e presencial. De forma virtual, o profissional que estiver apto poderá acessar, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel, no horário das 9h às 17h, o link https://crmvam.eleicaonet.com.br/. O mesmo horário vale para a votação presencial, na sede da autarquia.
Já o eleitor que desejar votar por correspondência, deverá manifestar sua vontade formalmente (solicitação expressa de recebimento do material para o voto por correspondência e indicação do endereço para recebimento do material), vedada qualquer forma de representação, com o envio de e-mail para [email protected], até o dia 09 de setembro.
O CRMV-AM reforça ainda que o profissional só poderá votar se estiver regularizado junto a autarquia, podendo se regularizar até o dia 19 de setembro para votar virtualmente. A senha para votação on-line será enviada em até dois dias antes da eleição por e-mail, por isso o profissional deve olhar o SPAM e lixo eletrônico.
Chapas
As chapas que concorrerão ao pleito em setembro são: a chapa 10 – “Integração, Compromisso e Transparência” tem como candidato à presidência o médico-veterinário Ednaldo Souza da Silva; e a chapa 30 – “Um Conselho Feito Para Todos” com o médico-veterinário José Augusto Omena como presidente. Eles foram escolhidos com 374 votos e 324 votos, respectivamente.
Leia mais:
Caixa amplia financiamento do programa Casa Verde Amarela para 35 anos
Fãs de Guns N’ Roses começam fila para abertura dos portões de show em Manaus