*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Dois homens, sem identidades reveladas, foram presos pela polícia por serem considerados suspeitos de envolvimento no desaparecimento do cantor Armando Lessa, de 26 anos. Os indivíduos foram detidos nessa quarta-feira (31), no no município de São Gabriel da Cachoeira, Amazonas.
De acordo com informações do irmão do cantor, Maico Monte, além disso, a lancha que os suspeitos estavam utilizando irá ser periciada pelas autoridades do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).
“As buscas continuam e o perímetro de busca dos bombeiros foi reduzido”, disse Maico Monte.
É válido dizer que o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), estão fazendo a procura especialmente no município de Santa Isabel do Rio Negro, com apoio dos agentes da Defesa Civil e Polícia Civil.
Sobre o caso
O jovem Armando Lessa é ex-cantor do grupo Águas Cristalina, e desapareceu na última sexta-feira (26), quando realizava uma viagem de barco para o município de São Gabriel da Cachoeira, com objetivo de trabalhar com o pai.
A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Gabriel da Cachoeira recebeu a denúncia sobre o caso no sábado (27), por meio do empresário Rildo Lessa, pai do jovem. Na ocasião, o homem relatou que deixou seu filho em uma lancha que estava saindo de Manaus, mas, Armando não não chegou ao destino final.