Manaus, quarta-feira 17 de junho de 2026
Pesquisar

booked.net

Armando Lessa, ex-cantor da banda Água Cristalina, desaparece no interior do Amazonas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

*Victoria Cavalcante – Da Redação do Dia a Dia Notícia

Armando Lessa, de 26 anos, cantor gospel e ex-integrante da banda Água Cristalina, está desaparecido há três dias, no interior do Amazonas. O artista estava em uma viagem de barco ao município de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros em linha reta de Manaus), quando foi visto pela última vez.

O desaparecimento aconteceu na última sexta-feira (26), e Armando estava na voadeira ‘Expresso Kedson Araújo III’, que havia feito uma parada no município de Barcelos, com o objetivo de chegar a São Gabriel da Cachoeira, para cumprir uma agenda de show com o pai.

Durante a viagem, a embarcação fez uma nova parada, em Santa Isabel do Rio Negro, mas outras pessoas que estavam a bordo perceberam que o cantor não estava mais no barco.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e da Defesa Civil estão fazendo buscas em Santa Isabel do Rio Negro e arredores. O pai do desperecido,  Rildo Lessa, foi ao local para acompanhar as buscas pelo filho.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.