*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um homem de 24 anos foi preso após assassinar com golpes de faca a professora Cleide Aparecida, de 60 anos, nessa quarta-feira (24), em Inhumas, Goiânia. Uma câmera de vigilância gravou o momento em que um ex-aluno foge de bicicleta depois do crime.
Segundo os agentes policiais, o rapaz invadiu a casa da professora pulando o muro, e atacou a mulher com uma faca, desferindo diversos golpes contra a mesma. O filho dela ficou ferido ao tentar impedir a morte da mãe.
Em depoimento, o criminoso afirmou que odiava a professora e que ela o repreendia na sala de aula por bagunçar e por vender drogas nas imediações da escola.
As duas vítimas foram encaminhados ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. O homem já recebeu alta.
Algumas filmagens do local mostram o suspeito passando pela rua de madrugada, às 0h40, indo em direção a casa da professora. Em uma outra gravação, ele foi flagrado fugindo pedalando, às 1h05, após o delito.
Veja as imagens:
Ele foi preso em uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) onde recebia atendimento médico por ter cortado o pé enquanto pulava o muro e precisou levar pontos, após oito horas.
Cleide era professora há 37 anos e não estava mais lecionando na escola onde o jovem estudou. Ela deixou o cargo em janeiro de 2022, mas mesmo assim, o bandido teria planejado o crime por vingança.