*Victoria Cavalcante – Da Redação do Dia a Dia Notícia
A morte da técnica de enfermagem Gilcely Laura de Lima Veiga, de 32 anos, que ocorreu no último domingo (14), vítima de um grave acidente na avenida Djalma Batista, em Manaus, que tem como principal suspeito o jovem Lucas Carvalho, de 24 anos, conhecido por ser amigo de influenciadores, está causando polêmica nas redes sociais.
Lucas estaria supostamente dirigindo sob efeitos de e bebidas alcoólicas no momento em que, o seu carro, que estava em alta velocidade, colidiu contra uma motocicleta onde estava a vítima fatal e o motociclista Jeconias Francisco.
Lucas foi detido e durante audiência de custódia, recebeu liberdade provisória sem pagar fiança, o que causou revolta em algumas influenciadoras de Manaus, como Thaís Espetacular e a modelo Juju Malveira.
Thaís Espetacular gravou uma sequência de stories explicando que mesmo que Lucas seja uma pessoa boa, não o impede de cometer irresponsabilidades, como na tragédia que tirou a vida da técnica de enfermagem, destacando que a vítima deixou um filho de 3 anos de idade.
Já a ex-miss Amazonas e modelo Juliana Malveira, destacou que o suspeito deve ser preso e punido pelo crime, e até sugeriu pena de morte.
O juiz Luiz Alberto Nascimento Albuquerque, que decidiu manter a liberdade de Lucas também determinou que o mesmo está proibido de frequentar bares ou similares, nem se apresentar embriagado publicamente, além de ter que comunicar caso mude de endereço e deverá comparecer em todos os atos do processo.