*Da Redação Dia a Dia Notícia
O nome do ex-secretário municipal de Limpeza Pública Sabá Reis não apareceu entre os 25 registrados pelo seu partido, o Avante, no sistema de divulgação de candidatos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com isso, Sabá fica de fora da disputa eleitoral, já que seu filho David Reis (Avante), presidente da Câmara Municipal de Manaus, foi lançado para concorrer à Câmara Federal.
Sabá Reis era um dos grandes favoritos para preencher a vaga de vice na chapa de reeleição do governador Wilson Lima (União). Contudo, o escolhido às vésperas do final das convenções partidárias foi o ex-titular da Casa Civil Tadeu de Souza (Avante). Além deles, os outros cotados para a vaga eram a ex-secretária municipal de Saúde Shádia Fraxe (Avante) e o vice-prefeito de Manaus Marcos Rotta (PP).
O destino de Sabá Reis é incerto. Segundo o portal Sim e Não, ele tem se reunido com lideranças no bairro da União em Manaus, uma de suas principais bases eleitorais na capital amazonense. Shádia Fraxe, por outro lado, deve retornar à Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).