Search
booked.net

Presente do Dia dos Pais é nas Galerias Populares e Shopping Phelippe Daou

Por: Secretaria Municipal de Comunicação
conteúdo de responsabilidade do anunciante 

O Dia dos Pais está chegando…

E você já sabe onde comprar presentes bons com preços imperdíveis?

Nas galerias populares Espírito Santo e dos Remédios e no Shopping Phelippe Daou você tem opções diversas. São roupas, calçados, perfumes, acessórios e eletrônicos para todos os estilos. E para ficar ainda melhor, a cada R$ 25 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a prêmios como Smart TVs, smartphones, bicicletas e cestas básicas. A campanha acontece até o dia 20 de agosto.

Além de tudo que as galerias podem oferecer, existem outros atrativos. Que tal levar o seu pai para escolher o próprio presente e aproveitar a vista que o Mirante da Galeria dos Remédios oferece para fazer lindas fotos e selfies, postar e guardar de recordação? No fim do dia, o espaço reserva um pôr-do-sol incrível, com vista para o rio negro.

Para quem dispõe de pouco tempo e precisa de praticidade, dá pra aproveitar a ida nestes espaços e resolver as pendências. Na galeria Espírito Santo, por exemplo, você conta com serviços do PAC Municipal, casa lotérica, sapateiros e terminal de saque 24 horas. Óticas e relojoarias também são opções para visita.

Na Galeria dos Remédios você pode aproveitar serviços de reprografia, de agência dos Correios, do PAC Estadual e até de uma financeira. Para os apaixonados por artesanato e cultura regional, o espaço reserva uma variedade de artesanato indígena e caboclo.

No Shopping Phelippe Daou os serviços são diversos. Além de caixas para saque 24 horas, há também uma agência do Bradesco.

Confira a localização e horário de funcionamento de cada centro de compra e aproveite a promoção:

Shopping Phelippe Daou: de segunda-feira a sábado, de 8h às 18h. Endereço: Rua Camapuã, bairro Cidade de Deus.

Galeria Espírito Santo: de segunda-feira a sábado, de 8h às 19h. Endereço: Rua Joaquim Sarmento, esquina com a rua 24 de maio, Centro.

Galeria dos Remédios: de segunda-feira a sábado, de 8h às 17h. Endereço: Rua Miranda Leão, Centro, com entrada também pela rua Marquês de Santa Cruz. 

Prefeitura de Manaus.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.