Search
booked.net
Search
Close this search box.

Ricardo Nicolau anuncia professora Cristiane Balieiro como vice ao Governo do AM nas Eleições 2022

Foto: Divulgação

*Victoria Cavalcante – Da Redação do Dia a Dia Notícia

O candidato ao governo do Amazonas, Ricardo Nicolau (Solidariedade), anunciou, nesta sexta-feira (05), a professora Cristiane Balieiro (PSB), como vice da sua chapa nas eleições deste ano.

A decisão foi tomada pelo presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o deputado estadual Serafim Corrêa. “Batido o martelo: em decisão conjunta com o Solidariedade, a nossa companheira professora Cristiane Balieiro (PSB) será a vice de Ricardo Nicolau”, escreveu Serafim em seu perfil no Twitter.

Foto: Divulgação

Ainda segundo Serafim, o PSB também apoiará a candidatura do vereador Bessa (Solidariedade) ao Senado Federal. Bessa está em seu segundo mandato como vereador de Manaus, ele foi eleito em 2016 no mandato 2017-2020, e reeleito em 2020 para o mandato 2021-2024.

Em suas redes sociais, Ricardo Nicolau compartilhou a alegria da união de forças entre os dois partidos. “Fechamos a nossa chapa! Tenho a satisfação em anunciar que a minha vice para construir um Amazonas do nosso jeito é a professora Cristiane Balieiro do PSB”, destacou.

Cristiane Balieiro era pré-candidata a Deputada Estadual, mas agora está oficialmente como vice na campanha de governo do estado de Nicolau, a professora também usou suas redes sociais para comunicar a decisão do partido.

“Agora não sou mais candidata à deputada estadual, sou candidata a vice-governadora do estado do Amazonas, juntamente com Ricardo Nicolau, candidato a governador”, disse a professora.

Partido

O Solidariedade foi criado em 24 de setembro de 2013, com o objetivo de combater desigualdades e ajudar aqueles que mais precisam. A legenda faz política baseada no diálogo, buscando uma parceria de compromisso que favoreça o bem comum.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.