Search
booked.net
Search
Close this search box.

Polícia inclui padrasto acusado de matar adolescente em Manaus na lista de procurados do Amazonas

Foto: Divulgação/PC-AM

*Victoria Cavalcante – Da Redação do Dia a Dia Notícia

Carlos Alberto Paula Soares, de 36 anos, foi incluído nesta terça-feira (02), na lista de procurados da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), suspeito de assassinar sua filha adotiva de 15 anos, Jhenyffer Vitória Magno Soares.

A vítima foi encontrada morta na casa do suspeito na manhã de segunda-feira (01), na comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga a motivação do feminícidio. Jhenyffer Vitória Magno Soares foi encontrada sem as roupas da parte inferior do corpo e com pelo menos 9 facadas na região do pescoço.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, o homem era ex-companheiro da mãe da vítima, e está sendo procurado pela autoria da ação criminosa.

“Pedimos às pessoas que tiverem conhecimento sobre o paradeiro do indivíduo, que entrem em contato com as nossas equipes policiais para que o infrator seja localizado e preso. Contamos com a colaboração de todos para que mais este crime brutal seja elucidado”, afirmou Cunha.

 

Denúncias

Quem tiver informações sobre Carlos Alberto deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, assegurou o delegado.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.