Search
booked.net
Search
Close this search box.

Aos prantos, idosa mostra mão de menino de 8 anos espancado pela mãe no interior do Amazonas; veja vídeo

Foto: Reprodução

*Victória Cavalcante  – Dia a Dia Notícia

Um vídeo que circula nas redes sociais, nesta terça-feira (02), mostra o estado da mão de um menino de 8 anos, que de acordo com informações preliminares, teria sido espancado pela mãe, no município de Coari, no interior do Amazonas, após dar um pouco de sal ao primo.

No vídeo narrado pela idosa, a denunciante diz que a mãe não cuida de seus filhos e que o menino de 8 anos já foi agredido diversas vezes pela mãe, que em uma dessas, ela bateu na cabeça da criança, deixou os olhos dele roxo e que o menino tem marcas de paulada pelo corpo.

“Peço que pelo amor de Deus, vocês façam justiça, porque isso não pode acontecer com uma criança. Uma mãe que faz isso com seu próprio filho, ela tem coragem de matar, essa daí tem coragem de matar Ela passa o dia, não faz nada, não cuida nem dos filhos”, lamenta a idosa.

Em outro trecho do vídeo, a idosa diz que seu filho ajuda a criar a criança, mas está trabalhando em outro município, e que quando tenta interferir na forma que a mulher trata os filhos, é coagida pela mulher.

De acordo com informações de moradores, o Conselho Tutelar do município recebeu um vídeo com agressões da criança e apurou o caso, contatando que a mulher de fato agredia a criança. O caso aconteceu no bairro Nazaré Pinheiro, em Coari.

A vítima afirmou que foi agredida com um pedaço de madeira nas mãos, e o rosto apresentava marcas de fio elétrico. Um BoletIm de Ocorrência (BO) foi registrado e a mulher foi presa em flagrante neste fim de semana por equipes da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Veja o vídeo:

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.