*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um adolescente não identificado, de 12 anos, sofreu um estupro de vulnerável por homem de 65 anos, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.
De acordo com informações da mãe do adolescente, ele chegou em casa no início da noite, após sair da escola, queixando-se de fortes dores no estômago e, de imediato, a mãe do menino levou ele até um Serviço de Pronto Atendimento (SPA), lá na unidade foi constatado que o adolescente tinha sofrido um abuso sexual.
Ao chegar na Polícia, o adolescente relatou que o vizinho, proprietário de restaurante e ex-patrão da mãe do adolescente, teria o atraído até sua residência e praticado o ato sexual. Ainda em depoimento na delegacia, o menino conta que já tinha acontecido os abusos outras vezes, e que o homem lhe oferecia R$ 11 para comprar pão de queijo.
Na manhã desta quarta-feira (1º), em diligências pelo bairro, a polícia conseguiu prender o suspeito por volta de 6h30 da manhã. O homem já tinha passagem pela polícia ao matar uma adolescente de 10 anos no ano de 2010 no mesmo bairro.
O homem foi preso e responderá pelos dois crimes cometidos.