Search
booked.net
Search
Close this search box.

Filho de Bolsonaro chama Marcha para Jesus em Manaus de ‘Carnaval do Bolsomito’

O senador Flávio Bolsonaro usou as redes sociais para divulgar vídeos da Marcha para Jesus, que se transformou em evento político
*Da Redação Dia a Dia Notícia

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) fez diversas postagens sobre a passagem de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), na cidade de Manaus nesse sábado (28/05). Participando da Marcha para Jesus, o chefe do executivo transformou a festa religiosa em palanque político. Nas redes sociais, Flávio postou um vídeo chamando a caminhada evangélica de “Carnaval do Bolsomito”.

Tradicionalmente, a celebração reúne diversos artistas do segmento gospel para se apresentarem nos trios elétricos. Um trecho de um momento em que o público estava cantando e dançando foi aproveitado pelo filho “zero um” do presidente da República. Confira o vídeo:

Bolsonaro transforma Marcha para Jesus em palanque político e repete promessas quebradas ao Amazonas

O presidente da República viajou a Manaus e participou do evento acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Deputados federais e estaduais aliados do presidente também subiram no trio elétrico ao lado dele. Todos são pré-candidatos a um cargo público nas eleições de outubro deste ano.

Ao longo de sua agenda, Bolsonaro foi entrevistado pelo apresentador Sikêra Jr., encontrou-se com militares do Comando Militar da Amazônia e reuniu-se a portas fechadas com pastores evangélicos no Teatro Amazonas. De lá, seguiu para a concentração do evento, que já contava com a presença de membros do Movimento Conservador do Amazonas.

O evento organizado pelas igrejas evangélicas do estado estimou que pelo menos 400 mil fiéis participassem do evento. Segundo a Prefeitura de Manaus, pouco mais de 100 mil pessoas percorreram o trajeto desde a Praça da Saudade, no Centro de Manaus, até o Sambódromo, localizado no bairro Dom Pedro I, zona Centro-Oeste.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.