*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Antes de Marília Mendonça morrer, a sertaneja gravou uma música inédita com Zezé Di Camargo. Já pronto, o cantor disse que vai entregar o feat para a Dona Ruth, para que ela decida pelo lançamento. O sertanejo ainda falou sobre sua admiração pela Rainha da Sofrência e lamentou a morte da amiga. Ele deu uma entrevista à Quem e falou sobre os assuntos.
Zezé lembrou de quando dividiu o palco com Marília. “Foi uma das cenas mais bonitas que já vi na minha vida. Quando ela começou a cantar e me viu assistindo ao show dela, ela parou de cantar, debruçou na mesinha de colocar água e ficou uns 40 segundos parada, com a banda parada. Aí, ela voltou para o público e falou que não acreditava que estava vivendo um momento daquele na sua vida comigo, ali assistindo ao show dela. Naquele momento, vi que realmente gostava muito de mim, da gente. Ela cantou duas músicas com a gente”, explicou o artista.
O cantor também contou que já ouvia falar de Marília antes do sucesso da Rainha da Sofrência. “Muitos compositores nossos já tinham chegado para gente e falado dela, muito antes dela estourar, dizendo que precisávamos conhecer essa menina compositora incrível. A chamavam de Zezé de saia. Engraçado que toda vez que a gente se encontrava, ela se emocionava e chorava. E os amigos dela diziam que ela não tinha coragem de falar tudo que pensava da gente”, pontuou.
*Com informações do Metrópoles