*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Neste domingo (6), a imprensa nacional noticiou e divulgou o caso do motoboy, identificado como Henry, agredido em frente ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, após se negar entregar a encomenda, pois o pagamento feito pelo cliente não havia sido confirmado.
O caso aconteceu na tarde desse sábado (5). O site conhecido no Brasil e no mundo “Midia Ninja” publicou o vídeo da agressão, registrado por uma mulher que estava presente no momento do ato. ABSURDO! Um motoboy foi agredido por um cliente após falta de pagamento”, escreveu na postagem.
O site ainda colocou uma fala de Henry na publicação: “Quando cheguei lá, eu tinha que fazer a entrega para ele, que deveria pagar no pix, porém ele não tinha como fazer a transação. Demorou mais de 30 minutos e eu ia retornar para o remetente e mesmo assim ele surtou, me agrediu e tomou minhas coisas”, relatou o motoboy.
Logo após o acontecido, diversos motoboys se reuniram em frente à unidade hospitalar para falar com o rapaz, e quando chegaram no local, o mesmo afirmou que iria ligar para o pai que é policial civil. Em vídeo feito pelos próprios trabalhadores mostra o momento exato da fala do homem.