*Da Redação – Dia a Dia Notícia
Um homem, identificado como Paulo Henrique Mendes, vulgo ‘Paulinho’, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), apontado como autor do homicídio do pedreiro Samuel Ferreira, de 41 anos, ocorrido no último dia 17 de outubro.
Paulo Henrique é usuário de cadeira de rodas e afirmou que esfaqueou o colega, quando ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas em um bar, localizado na rua da Prosperidade, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste.
O delegado Márcio André, titular do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), afirmou que o suspeito relatou que esfaqueou Samuel na região do peito, porque o mesmo não quis pagar mais uma rodada de bebidas, e aproveitando que a vítima estava sentada, sacou uma arma branca e o matou.
“A vítima já se encontrava sentada no local na ocasião em que o suspeito chegou pedindo dinheiro para comprar bebida e consumir com os demais que estavam lá. A vítima teria se recusado a dar dinheiro e foi aí que o suspeito teria puxado um punhal que se encontrava debaixo do assento da cadeira de rodas e desferido pelo menos quatro golpes”, detalhou o delegado.
Paulo Henrique Mendes segue preso e foi encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde deve prestar esclarecimentos e ficar à disposição da Justiça.