O humorista Whindersson Nunes afirmou, nesta quarta-feira (22), que os ingressos para o show que apresentará em Manaus (AM) se esgotaram em apenas 59 segundos. “Manaus não brinca”, comentou posteriormente.
Ingressos esgotados em Manaus em exatos 59 segundos 😰
— Whindersson (@whindersson) September 22, 2021
“É de Mim Mesmo“
O espetáculo em questão é o show “É de Mim Mesmo“, que deve ser apresentado no Teatro Amazonas no próximo dia 3 de outubro.
O comediante convocou, no início deste ano, outros famosos para campanha pela compra de cilindros de oxigênio para a capital amazonense, na qual houve desabastecimento do insumo hospitalar. Com a falta do material, os casos de Covid-19 explodiram, e o sistema de saúde do estado nortista colapsou.
Dias depois, Whindersson afirmou não ter conseguido enviar oxigênio ao Amazonas. No entanto, ele publicou envio de equipamentos hospitalares, como ventiladores pulmonares.
A campanha conseguiu angariar apoio de famosos como Tirullipa, Tatá Werneck, Tierry, Wesley Safadão, Yuri Marçal, Alok, Jorge e Mateus e Simone, da dupla com Simaria.
Em razão da mobilização, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) aprovou, em agosto deste ano, um Projeto de Lei (PL) que concedia o título de Cidadão do Amazonas a Whindersson. Segundo o portal G1, o projeto é de autoria dos deputados Cabo Maciel, Tony Medeiros, Belarmino Lins e João Luiz.
Sucesso de Whindersson Nunes
Nascido em Bom Jesus (PI), Whindersson Nunes possui 43 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, onde já acumula 3,8 bilhões de visualizações.