Search
booked.net
Search
Close this search box.

Whindersson desabafa sobre caso Djidja e uso de ‘Ketamina’: “O cara usou o nome de Jesus para fazer uma desgraça dessas”

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Whindersson Nunes usou suas redes sociais neste sábado (1º) para alertar o ‘Povo do Amazonas’ sobre os perigos do uso de ketamina. O humorista referenciou o caso da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, que ganhou repercussão nacional após sua suposta morte devido ao uso excessivo da substância.

“Jesus, em toda sua sabedoria, não iria pegar aquilo que um fungo produz ou quebrar moléculas de algo para pegar uma substância que te faz se anestesiar para te manipular. Isso não vem de lá, não faz parte do espírito, não faz o mínimo sentido. Não entre em papo de maluco, não tem via rápida para se salvar”, escreveu Whindersson.

A reflexão do humorista parece estar relacionada às prisões de Ademar Cardoso Neto, 29, e Cleusimar Cardoso, 53, mãe e irmão de Djidja Cardoso. Eles acreditavam ser ‘Jesus’ e ‘Maria’ em uma suposta seita chamada ‘Pai, Mãe, Vida’, que, segundo o inquérito policial, promovia o tráfico de drogas sintéticas de uso veterinário e a administração forçada dessas substâncias. As informações foram base para o mandado de prisão de quatro pessoas envolvidas no caso.

Whindersson também desabafou sobre já ter presenciado alguém usando a substância, reforçando seu alerta contra o uso de drogas.

Leia mais: Caso Djidja: Polícia investiga se morte da ex-sinhazinha foi causada por overdose de cetamina

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.