*Da Redação Dia a Dia Notícia
O cantor Wesley Safadão se pronunciou nesta sexta-feira, 22, após rumores de uma suposta crise no casamento com Thyane Dantas repercutirem nas redes sociais nos últimos dias. Em vídeo publicado na internet, o artista negou qualquer problema na relação e aproveitou para fazer uma declaração apaixonada à influenciadora digital, com quem está junto há 10 anos.
Durante o desabafo, Wesley Safadão afirmou que não é a primeira vez que boatos sobre uma possível separação surgem envolvendo o casal. Segundo o cantor, o relacionamento segue fortalecido e marcado pela admiração mútua.
“Não é a primeira vez que dizem que o nosso casamento está em crise. Eu falo aqui com muito orgulho e muito prazer que, a cada dia, sou mais apaixonado pela minha gatinha, que está aqui do lado!”, declarou.
O artista também destacou a importância da esposa em sua vida pessoal e celebrou os momentos vividos em família ao longo da última década.

“A cada dia mais eu te admiro e agradeço pelo que a gente vive aqui. Há muitas coisas que são publicadas para vocês, mas hoje eu sou um cara realizado profissionalmente e pessoalmente. A gente vive momentos maravilhosos em família e só tem a agradecer!”, afirmou.
Na legenda da publicação, Wesley reforçou a mensagem com uma passagem bíblica e destacou a fé como base da relação.
“Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido! Enquanto Deus for o alicerce da minha casa, nenhum mal prevalecerá!”, escreveu o cantor.
Os rumores sobre uma possível crise no casamento tomaram conta das redes sociais nos últimos dias, mas a publicação do artista foi vista pelos fãs como uma resposta direta às especulações envolvendo o casal.
