Search
booked.net
Search
Close this search box.

Vítima do desabamento da ponte sobre o rio Curuçá recebe alta hospitalar em Manaus

Foto: Reprodução

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

A última vítima do desabamento da ponte sobre o rio Curuçá, na BR-319, o agricultor Luiz Santana da Silva, de 60 anos, recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira (19), do Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na zona Leste de Manaus.

Ele teve uma fratura no platô tibial da perna direita e precisou passar por procedimento cirúrgico ortopédico. O agricultor estava internado em na capital do Amazonas desde o dia 28 de setembro, quando a ponte caiu.

Foto: Reprodução

No total, cerca de quatro pessoas morreram na ocasião e 14 indivíduos ficaram feridos. É válido salientar que, até agora, um homem está desaparecido.

Agora, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) relatou que trabalha para finalizar as ações necessárias para retomar a trafegabilidade na BR-319/AM, que liga Manaus a Porto Velho (RO). No último fim de semana as equipes finalizaram o berço do sistema de drenagem e concluíram o lançamento das três linhas de tubos envelopados para a travessia seca no rio Autaz-Mirim.

Confira mais em: Dnit improvisa travessia de passageiros na BR-319/AM após queda de duas pontes

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.