*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL), foi alvo de fake news, sobre um vídeo que estaria fazendo sexo gay. Nas cenas, aparecem atores pornográficos tendo relações íntimas. Em resposta, Nikolas disparou: “A esquerda é muito canalha, nem eles acreditaram. É nojento como tudo da esquerda é voltado para perversão sexual. Bizarro!”.
Um grupo político ameaçou publicar um vídeo na internet que supostamente mostra o parlamentar mais votado do Brasil nas eleições de 2022 ,realizando sexo oral em outro homem. Isso foi amplamente divulgado por sites na web por colocar a sexualidade do jovem cristão em jogo.
Porém, o homem que aparece nas imagens é o ator de filmes adultos, Joey Mills, de 24 anos. Desse modo, Nikolas postou uma resposta ao conteúdo e disse:
“A esquerda utiliza de mentiras e simulações. É um absurdo e já foi desmentido. Eles tem um foco que é me desestimular”, afirmou o deputado.
As declarações contra a notícia falsa foram feitas em um vídeo publicado nas redes sociais oficiais do parlamentar.
“Eles querem enganar muita gente, mas o tiro saiu pela culatra. Muita gente me ligou me apoiando, inclusive pessoas da esquerda”, declarou Ferreira.
Veja o vídeo no Twitter, com a legenda “A verdade prevalece. Quero ver a lacrosfera compartilhar”:
A verdade prevalece. Quero ver a lacrosfera compartilhar 🫶🏻 pic.twitter.com/BnXm1RtBiw
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) October 11, 2022