Manaus, quarta-feira 31 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

Vídeo: casa pega fogo no Mutirão e moradores ficam assustados em Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Uma casa pegou fogo, na manhã desta quarta-feira (26), na rua 57, no bairro Mutirão, zona Norte de Manaus, próximo à Feira do Braguinha, gerando pânico entre os moradores. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram vizinhos tentando salvar pertences enquanto as chamas se espalhavam rapidamente pelo imóvel.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionada para conter as chamas e utilizou jatos de água na tentativa de controlar o incêndio, enquanto os moradores aguardavam do lado de fora da residência.

Segundo um dos proprietários, Fabrício, em entrevista a uma página do Instagram voltada para o bairro Mutirão, a irmã dele, que faz uso de entorpecentes, teria ateado fogo na residência. Fabrício só soube do ocorrido após ser avisado pelos vizinhos:

“Eu dei uma saída e, quando retornei, os vizinhos já me ligaram falando que tava pegando fogo aqui em casa”, relatou.

O incêndio já estava em andamento quando ele chegou ao local. A mulher responsável pelo ato fugiu levando uma bebê, e até o momento não foi localizada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a residência ficou bastante comprometida, e os moradores perderam todos os pertences. O trabalho de rescaldo foi concluído, e a família aguarda o posicionamento da Defesa Civil.

A proprietária da casa é a mãe de Fabrício, uma idosa de 65 anos, que passou mal diante da situação. Muitos moradores do bairro relataram medo de que o incêndio se alastrasse para casas vizinhas.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.