booked.net

‘Vi de perto a força que tem’, diz Yasmin Brunet em declaração para Medina

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

Ainda em ritmo de comemoração após a conquista do tricampeonato do marido, Yasmin Brunet, de 33 anos, fez uma declaração de amor e uma homenagem para o surfista Gabriel Medina, 27.

Em um vídeo com um compilado de vários momentos ao lado do surfista publicado no Instagram, a modelo contou que sentia que essa vitória seria do marido.

“Parece ontem que saímos do Brasil para a primeira viagem. Eu senti que seria o seu melhor ano, que você quebraria recordes (você nem sabia que existia recordes no surfe)”, disse ela.

A modelo contou que foram dias de grande expectativa e que não faltaram dias, ao longo desse período de campeonato, em que choraram e se emocionaram. “Me lembro de tudo o que passamos para chegar até aqui. A única coisa que não mudava nunca era nossa fé em Deus porque sabíamos que ele ia te abençoar. Muitos treinos, foco, disciplina e fé te fizeram chegar aqui. Eu vivi com você tudo isso e vi de perto a força que você tem? Você não é normal, de verdade”, contou ela.

Segundo ela, após as dificuldades ao longo do ano, qualquer pessoa no lugar do marido teria desistido. “Você não imagina o orgulho que sinto de você e a honra de poder pela primeira vez ver de perto alguém realizar o sonho. É incrivelmente inspirador e te agradeço muito por tudo o que vivemos juntos esse ano. Amei cada segundo que nos trouxe até aqui”, disse.

Por fim, Yasmin comemorou o título de Gabriel e disse estar pronta para as próximas conquistas. “Agora você é tricampeão mundial, meu lindo! Parabéns meu campeão! Você é incrivelmente sinistro! Deus é fiel e é bom sempre! Tô pronta para os próximos! Te amo muito, Gabriel Medina”, afirmou a modelo.

*Com informações da Uol

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

Siga-nos no Facebook

Publicidade

Últimas Notícias