*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Nesta terça-feira (6), o vereador Lissandro Breval (PP) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para criticar secretários da Prefeitura de Manaus. Em seu discurso, Breval afirmou que os titulares, que anteriormente prometeram resolver problemas nas comunidades e não cumpriram, estão agora voltando em ano eleitoral para reafirmar essas promessas com a ajuda de lideranças locais.
“Não vão fazer gracinha, gracejo com a população não. Se eu fosse o prefeito eu tinha vergonha de voltar nesses lugares. Sim. O ex-secretário de infraestrutura esteve, por exemplo, na rua Miguel Mota, no Colônia Santo Antônio, prometendo melhorias, disse que o serviço era simples. Até hoje eles estão lá, vendo o esgoto invadir as casas em dias de chuva, fazendo barragem de madeira. Eu mesmo tenho sete ofícios”, denunciou Breval.
Lissandro afirma que o movimento agora é mandar pré-candidatos da base do prefeito, usando lideranças locais, para anunciar aos moradores dessas áreas que agora o trabalho será feito.
“E não é só a rua no Colônia que está sendo invadida por essas pessoas não. A rua Rouxinol, no São José, é outro exemplo do descaso, da promessa não cumprida da prefeitura. E o pior: a rua fica apenas a 600 metros da Disneylândia do prefeito. Eu teria vergonha de botar minha cara nesses lugares para enganar as pessoas mais uma vez”, concluiu.