Pesquisar

booked.net

Vereador Jander Lobato passa mal na CMM após sessão plenária

Foto: Patrícia Marques

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Nesta segunda-feira (27), o vereador Jander Lobato (PSD) passou mal após sessão plenária nas dependências da Câmara Municipal de Manaus (CMM). O parlamentar foi levado para uma unidade hospitalar para receber atendimento adequado e até o momento não se pronunciou sobre o episódio.

De acordo com o portal AM1, o vereador Marcel Alexandre (PL) confirmou que Jander Lobato desmaiou enquanto conversava com outros parlamentares e que o mal-estar pode ter sido causado devido a uma virose.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o parlamentar deixou a Câmara Municipal em uma cadeira de rodas. Ele foi encaminhado para um hospital da cidade para receber atendimento.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.