Search
booked.net
Search
Close this search box.

Venezuelano é degolado, torturado e abandonado no Distrito de Cacau Pirêra (AM)

Foto: Reprodução

Um jovem de nacionalidade venezuelana, identificado como Frank Steiven Tablante, de 20 anos, foi encontrado morto, degolado, com mãos e pés amarrados e sinais de tortura, na manhã desta segunda-feira (25), em um ramal no Distrito de Cacau Pirêra, localizado no município de Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus).

O corpo foi encontrado por volta de 6h, por moradores da região, e de acordo com informações preliminares, o jovem teria sido visto pela última vez no domingo, depois de voltar de um balneário, quando foi deixar sua irmã em casa, em sua motocicleta, mas depois disso, foi considerado desparecido.  Frank Steiven morava com a mãe e trabalhava no bairro Compensa como mecânico.

O jovem foi encontrado degolado, com mãos e pés amarrados para trás, sinais de tortura, golpes de terçado e marcas de tiros na cabeça e no tórax.

A motocicleta usada pela vítima, modelo  fan 150 placa JXW 9F72, não foi encontrada, e para a Polícia Civil (PC-AM), que investiga o caso,  o jovem pode ter sido vítima de latrocínio ou acerto de contas.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.