Manaus, quarta-feira 10 de agosto de 2022
EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish
booked.net
EnglishPortugueseSpanish

Venezuelana assassinada em kitnet guardava dinheiro para realizar sonho de trazer filha a Manaus

EnglishPortugueseSpanish
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação

*Victória Cavalcante – Dia a Dia Notícia

Uma venezuelana mulher de 27 anos, identificada como Yeimy Yenileth Vargas Rodrigues, assassinada a facadas nessa terça-feira (05), dentro da kitnet onde morava, sonhava em trazer sua filha para Manaus, e o dinheiro que ela mantinha guardado na residência pode ter motivado o crime, segundo a Polícia.

O crime aconteceu na  kitnet da vítima, localizada na rua Asa Branda, na avenida Rio Negro, bairro Mauazinho, zona Sul da capital amazonense. Yeimy foi encontrada morta por vizinhos que acionaram a Polícia.

De acordo com informações preliminares, os moradores da região teriam ouvido sons diferentes, por volta de 13h do dia do ocorrido e depois encontraram a mulher sem vida.

Yeimy foi assassinada a golpes de faca, a Polícia informou ainda que na residência haviam diversas marcas de sangue e pegadas do suspeito, um indicativo de que a vítima ainda tentou lutar contra o assassino.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e o delegado Cristiano Castilho, titular da unidade afirmou que o crime pode ter sido motivado pelo dinheiro que a vítima guardava, suspeitando de que o criminoso sabia do valor que a mulher mantinha em casa e chegou lá exigindo o que ela possuía.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique