Search
booked.net

Veja momento em que vendedor de café é atropelado em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Lizandro Souza, de 59 anos, foi vítima de um atropelamento, enquanto se dirigia ao trabalho, por volta das 5h30, na rua Caninana, na manhã desta terça-feira (2), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Lizandro, um vendedor de café da manhã, relatou que saía diariamente de sua casa por volta das 4h30, mas devido à chuva naquele dia, precisou atrasar seu trajeto.

Enquanto seguia para o local de trabalho, um motorista em um carro modelo Saveiro, de cor branca, atropelou Lizandro e fugiu do local sem prestar socorro. O momento do acidente foi capturado por câmeras de segurança. A vítima foi auxiliada por um vizinho e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, apresentando ferimentos na cabeça, braço e perna.

Com fraturas na cabeça e no braço, além de cortes na perna e em uma das mãos, Lizandro, residente do bairro Santa Inês, teve seu equipamento de trabalho espalhado pela rua, com seu carrinho destruído.

A família de Lizandro busca identificar e responsabilizar o motorista pelo ocorrido. Até o momento, o condutor não foi encontrado ou identificado pelas autoridades.

Veja vídeo: 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.