*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O youtuber Felipe Neto respondeu um vídeo feito pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que desmentia falas do influencer sobre o candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A publicação foi feita nessa terça-feira (4), nas redes sociais. Na ocasião, ele chama Nikolas de burro e que sempre o ignorou pela “insignificância e porque tudo que quer é palanque”.
O produtor inseriu o vídeo no Twitter e na legenda escreveu: “Nunca respondi esse chaveirinho de miliciano, essa será a primeira e única vez. A burrice não tem limites”.
O recém-eleito deputado mais bem votado do país, diz que Lula não pode se autodeclarar cristão, se não segue os princípios do cristianismo. Neto discorda dizendo que Ferreira não pode medir quem é crente ou não.
“O melhor é ele usar uma foto do Lula sorrindo pra dois homens se beijando como se isso significasse que o Lula não pode ser considerado cristão”, afirmou Felipe.
Além disso, Felipe afirmou que o adversário é insignificante e que é a primeira vez que responde o mesmo.
“Você faz vídeos sobre mim há cinco anos e eu sempre te ignorei pela sua insignificância e porque tudo que você quer é palanque”, disparou.
O apoio ao presidente Bolsonaro (PL) também é alvo de ataques, o youtuber chama o Nikolas de “chaveirinho do fascismo” e “chupetinha de genocida”. Entre as pautas abordadas pelo membro da câmara são a liberação das drogas e do aborto.
“Na próxima vez que você for no exterior, faz uma manifestação contra as drogas”, disse Neto.
Ainda é citado no vídeo a nomeação dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), nomeados por Lula, Neto diz que o ex-presidente não interfere nas decisões dos juízes.
Veja o vídeo
Nunca respondi esse chaveirinho de miliciano, essa será a primeira e única vez.
A burrice não tem limites. pic.twitter.com/h2cj55kFtt
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) October 4, 2022