Search
booked.net

Trump considera restringir entrada de passageiros do Brasil

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, diz que considera impor uma proibição na entrada de passageiros provenientes do Brasil
O presidente dos EUA, Donald Trump, se reúne com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, no Salão Oval da Casa Branca, em Washington (EUA).

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta terça-feira, dia 19, que considera impor uma proibição de viagens para passageiros provenientes do Brasil, país que possui o terceiro maior número de casos de coronavírus no mundo. “Estamos considerando isso”, disse Trump a repórteres na Casa Branca.

“Não quero pessoas vindo para cá e infectando nosso povo. Também não quero que as pessoas fiquem doentes por lá. Estamos ajudando o Brasil com respiradores… O Brasil está tendo problemas, não há dúvida sobre isso”, acrescentou.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.