Search
booked.net
Search
Close this search box.

Treinador de Jiu-Jítsu amazonense é preso por estupro em Santa Catarina

Foto: Divulgação

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Em uma operação conjunta entre as polícias civis do Amazonas e de Santa Catarina, o treinador de jiu-jítsu Alcenor Alves foi preso neste sábado (23), em Balneário Camboriú. O homem era procurado pela Justiça amazonense por crimes de pedofilia, incluindo estupro de vulnerável e exploração sexual.

Alcenor Alves estava sendo investigado há algum tempo pela Polícia Civil do Amazonas. As investigações apontaram que o treinador utilizava sua posição de confiança para se aproximar de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, aliciando-as com promessas de melhores oportunidades no esporte.

Fuga para Dubai e prisão em flagrante

Com o objetivo de fugir da ação da Justiça, Alcenor Alves planejava se mudar para Dubai. No entanto, a Polícia Civil do Amazonas, em conjunto com a Diretoria de Inteligência, conseguiu rastrear seus passos e identificar seu paradeiro em Santa Catarina.

A prisão foi realizada durante um evento esportivo, onde Alcenor Alves atuava como treinador de crianças e adolescentes. Policiais civis de Santa Catarina, com apoio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), monitoraram o evento e, ao confirmarem a identidade do suspeito, deram voz de prisão.

A Polícia Civil ainda não informou se ele deve ser conduzido ao Amazonas ou vai cumprir pena em Santa Catarina mesmo.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.