Manaus, terça-feira 6 de outubro de 2026
Pesquisar

booked.net

Trânsito apresenta forte lentidão na avenida das Flores após carro capotar em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Um carro capotou, na manhã desta quinta-feira (24), na Avenida das Flores, próximo ao Igarapé do Passarinho, na zona Norte de Manaus. O veículo acabou em uma área de mata às margens da via, causando forte lentidão no tráfego local.

Segundo informações preliminares e imagens que circulam nas redes sociais, o carro teria colidido com uma placa de fiscalização eletrônica de velocidade antes de perder o controle e capotar, ficando completamente virado. O estado de saúde do motorista ainda é desconhecido.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foram rapidamente acionadas para atender a ocorrência. As autoridades competentes deverão investigar as causas do acidente para esclarecer o que levou ao capotamento.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.