Search
booked.net
Search
Close this search box.

Tossindo muito, Bolsonaro discursa em ato que pede intervenção militar neste domingo

O presidente tossiu secamente, várias vezes, durante manifestação em Brasília. O cof cof cof assustou a apoiadores do capitão, pois eles temem que Bolsonaro possa ser infectado pelo coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro voltou a desrespeitar as recomendações de isolamento social e compareceu, na tarde deste domingo (19), a um protesto em Brasília que, além de clamar pelo fim da quarentena, pedia o fechamento do Congresso Nacional, uma intervenção militar com o presidente e um novo AI-5.

“Vocês estão aqui, porque acreditam no Brasil. Nós não queremos negociar nada, nós queremos é ação pelo Brasil. Nós temos um novo Brasil pela frente. Todos, sem exceção, têm que ser patriotas e acreditar, fazer sua parte, para colocar o Brasil num lugar de destaque e liderança”, disse.

Enquanto falava, Bolsonaro tossiu diversas vezes. O presidente não utilizava qualquer proteção para falar com o público. “Contem com seu presidente para fazer tudo aquilo que for necessário, para que nós possamos manter a nossa democracia e garantir aquilo que é mais sagrado, a nossa liberdade”, afirmou. “Acabou a época da patifaria. É agora o povo no poder. Vocês têm obrigação de lutar pelo país de vocês”.

O presidente tossiu secamente, várias vezes, durante a manifestação em Brasília. O cof cof cof assustou apoiadores do capitão, pois eles temem que Bolsonaro possa ser infectado pelo coronavírus.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.