*Da Redação Dia a Dia Notícia
Miguel Abdalla Neto, tio materno e ex-tutor de Andreas von Richthofen, irmão de Suzane Von Ritchofen, foi encontrado morto nesta sexta-feira, 09, em sua residência na zona Sul de São Paulo. Segundo informações, um vizinho acionou a polícia após funcionários do homem notarem sua ausência por dois dias. Ao chegar no local, o corpo estava em estado de decomposição e, segundo a Polícia Militar, não apresentava sinais de violência. Miguel morava sozinho.
O corpo de Miguel achado por volta das 15h40 na residência, na Rua Baronesa de Bela Vista, 324, na Vila Congonhas, zona Sul da capital paulista. Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado ao lado da cama, já em rigidez cadavérica.
As causas da morte ainda são investigadas, mas informações preliminares da PM apontam para mal súbito ou morte natural. Na casa não havia sinais de arrombamento e o corpo não tinha continha sinais de violência.
O caso foi registrado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) constando como morte suspeita.
O médico Miguel Abdalla era tutor de Andreas Von Ritchtofen, irmão de Suzane, e foi o responsável por assumir seus bens até que o rapaz fizesse 18 anos. Em julho de 2005, após completar 18 anos, Andreas assumiu o lugar de Abdalla, após Suzane solicitar o afastamento dele. No processo, ela alegou que o tio estava sonegando bens que foram deixados por seus pais.
