*Da Redação Dia a Dia Notícia
A vereadora Thaysa Lippy (UB), candidata a deputada federal, e o deputado estadual Felipe Souza (Podemos), que disputa a reeleição, deram início à campanha eleitoral neste domingo, 16, em Manaus, com um adesivaço que reuniu mais de 500 apoiadores no comitê central, no Vieiralves. A mobilização marcou o começo da agenda dos candidatos, que inclui atividades na capital e no interior do Amazonas.
A mobilização reuniu mais de 500 apoiadores e marcou o início da agenda dos candidatos, que prevê atividades nas ruas, reuniões com moradores e visitas a bairros de Manaus e municípios do interior do Amazonas.
Durante o adesivaço, apoiadores participaram da ação com carros e motocicletas e acompanharam o início das atividades de campanha.
Candidata pela primeira vez a uma vaga na Câmara dos Deputados, Thaysa Lippy afirmou que pretende percorrer a capital e o interior para ouvir as demandas da população e apresentar suas propostas.
“Vamos percorrer Manaus e os municípios do interior para conversar com as pessoas, ouvir as demandas e apresentar nossas propostas. Queremos levar para Brasília pautas que fazem parte da realidade da população do Amazonas”, afirmou Thaysa.
Felipe Souza afirmou que a campanha também será voltada à apresentação do trabalho realizado durante o mandato na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) e à coleta de demandas para um eventual novo mandato.
“Vamos apresentar o trabalho realizado no nosso mandato e ouvir o que a população espera para os próximos anos. A campanha será uma oportunidade de conversar com moradores de Manaus e do interior e apresentar nossas propostas”, declarou Felipe.
Após o início da campanha em Manaus, Thaysa e Felipe terão uma agenda com visitas a bairros da capital e municípios do interior, além de reuniões com moradores, lideranças e apoiadores.
