Search
booked.net
Search
Close this search box.

Terceiro suspeito nas mortes de jornalista e indigenista cumprirá 30 dias de prisão temporária no Amazonas

Foto: Acervo da Comarca de Atalaia do Norte

*Victória Cavalcante – Dia a Dia Notícia

Jeferson da Silva Lima, apontado como terceiro suspeito no envolvimentos nas mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Philips, teve sua prisão temporária decretada na tarde deste sábado (18), em Atalaia do Norte, no interior do Amazonas.

De acordo com as investigações da Polícia Federal (PF), Jeferson, conhecido como ‘Pelado da Dinha’, teria ajudado os irmãos Amarildo da Costa de Oliveira, vulgo ‘Pelado’, e Oseney da Costa de Oliveira, vulgo ‘Dos Santos’, a cometer os crimes.

O terceiro suspeito se entregou na delegacia do município pela manhã e passou por audiência de custódia na tarde deste sábado (18), que aconteceu com a juíza Jacinta Silva dos Santos, titular da Comarca de Atalaia do Norte, onde teve sua prisão temporária de 30 dias homologada.

A audiência de custódia foi realizada de forma híbrida- com a juíza, o investigado e o promotor de Justiça Elanderson Lima Duarte, participando presencialmente, no Fórum de Atalaia do Norte; com a com defensora pública Jéssica Cristina Melo Matos, que assistiu o investigado, participando por videoconferência.

A audiência de custódia começou por volta das 13h horário do município (15h horário de Brasília) e terminou às 14h20.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.