booked.net

Das passarelas de moda para a vida real

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

Uma parte da população fashionista defende que as “tendências de moda” não existem mais. Eles defendem que com uma moda democrática, atual, usa-se de tudo, quando e onde quiser. Porém (e ele sempre existe, acho até que já falei sobre isso aqui!), os últimos desfiles fashion vieram na contra mão dessa “ideia” e suscitaram grandes desejos.

Nesta coluna trago 3 tendências que estiveram muito presentes, principalmente no New York Fashion Week, desfile principal das semanas de moda, por se tratar de uma moda mais usual, digamos assim… Reparem!

Top/ Biquíni / Sutiã

Pode parecer estranho, mas lembre-se, moda de passarela é conceitual. A ideia é pegar a tendência e adaptar. Aqui a peça de praia pode ir para o passeio urbano. E a criatividade aliada ao seu estilo vai ditar como compor esse look. Seja com um blazer em alfaiataria, seja numa saia lápis. Do jeito que você se sentir atraente e segura.

Crochê / Feito à mão

A brasileira adora um crochê. Já aproveita com a trend de cima,  e já sai usando um TOP de Crochê. Rsrsrs. Para dias de calor amazônico, hein? Uma boa ideia, ops, uma boa tendência.

Renda

Renda é um clássico? Sim. Mas fazia tempo que não víamos uma vestidinho rendando passeando por aí (ninguém estava passeando, Jéss! Sim é verdade.) E não é uma renda qualquer. Tem uma pegada de sensualidade, transparência. Inclusive, falarei mais sobre esse excesso de pele à mostra. Tema para um próximo post, talvez!

E, aí, essa moda pega? O que você acha? Deixa um comentário para mim sobre sua opinião!

Ps: fotos retiradas do site Pinterest

Até mais!

Por Jéssica Zany

Formada em Designer de Moda com especialização em Consultoria de Imagem Pessoal pelo Centro  Europeu, em Curitiba. Já atuou em grandes marcas como RCHLO e BO.BÔ. Atualmente, ministra workshops e oferece consultoria, on-line e presencial, personalizada para pessoas que buscam transformar sua imagem pessoal na sua melhor forma de expressão.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

Siga-nos no Facebook

Publicidade

Últimas Notícias