Search
booked.net
Search
Close this search box.

“Temos tudo pra dar certo aqui em Manaus”, diz Bolsonaro ao lado de Alberto Neto e Maria do Carmo

Foto: Priscila Assis

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Na noite desta terça-feira (15), o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que a coligação “Ordem e Progresso”, encabeçada por Alberto Neto (PL) e Maria do Carmo (Novo) para à prefeitura de Manaus, “tem tudo para dar certo”. O evento político de direita, realizado no Studio 5, atraiu uma multidão de apoiadores e mostra a força política de Alberto Neto, com apoio de Bolsonaro, para o segundo turno das eleições municipais.

O evento também contou com a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, além de candidatos da coligação “Ordem em Progresso”. Bolsonaro prestou apoio a Alberto para o 2º turno, além de tecer diversas críticas contra o atual prefeito e candidato à reeleição, David Almeida (Avante).

Em seu discurso, Bolsonaro afirmou que Alberto Neto “tem tudo para dar certo” em Manaus, além de fazer diversas críticas à David Almeida, onde afirmou que o atual prefeito utiliza recursos apenas para pintar a cidade.

Foto: Priscila Assis

“Vocês merecem estar em um município melhor administrado […] Os recursos que tem aí são mal empregados, é usado pra fazer tinta, comprar tinta, R$ 100 milhões de tinta, pra pintar a cidade. Ninguém tem que pintar a cidade! A cidade tem que tá segura, com a educação funcionando. A segurança é dever do estado, mas o município pode colaborar com a Guarda Municipal. Temos tudo pra dar certo aqui nessa cidade de Manaus”, disse o ex-presidente.

Já Alberto Neto, chamou David Almeida de ditador e que o atual prefeito apenas prejudica e faz o povo manauara sofrer. “Eu amo o meu povo, eu amo a minha terra e eu tô sofrendo junto com vocês. E nessa caminhada, de bairro por bairro, de rua por rua, conversar com as pessoas […] o povo de Manaus tá sofrendo. As pessoas acordam de madrugada para pegar uma fila no posto de saúde”, indagou.

Foto: Priscila Assis

A candidata a vice, Maria do Carmo, também teve seu momento de fala durante o evento político, e pediu a ajuda dos eleitores para vencer a próxima batalha.

“A gente precisa de novo de vocês, como eu disse, no penúltimo comício que a gente teve, nós somos um exército. O exército venceu a primeira batalha, mas a batalha definitiva vem aí e vai preparar para que em 2026 a gente tenha de novo o nosso presidente Bolsonaro”, exclamou.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro também trouxe um tom crítico ao prefeito David Almeida em seu discurso, relembrando os escândalos de corrupção que cercam sua gestão e utilizando o mesmo apelido de Bolsonaro ao chamá-lo de “Pinóquio”. Ela reafirmou a confiança nos candidatos que vão cuidar de Manaus.

“Nós vamos colocar para fora aquele que tem um projeto de corrupção. Não precisamos avançar com aqueles que não querem a prosperidade de Manaus. Queremos uma chapa com um homem e uma mulher, como Capitão Alberto Neto e a Professora Maria do Carmo, que vão cuidar da cidade, fazer uma gestão eficiente, cuidar das crianças, das mulheres e das famílias de Manaus, e dar um basta no ’Pinóquio Manauara’.”

Michelle acenou para o grande público no Studio 5, trazendo os valores da direita: “Aprendemos que a política é um instrumento de transformação, e nós vamos eleger aqueles que verdadeiramente têm projetos para a nação. Lembrem-se: aqui, em Manaus, é Deus, Pátria, Família e Liberdade. Vocês são os responsáveis por essa mudança.”

Leia mais:

”Serão tratados como pessoas que contribuem com a sociedade”, diz Bolsonaro aos motociclistas em evento de apoio à candidatura de Alberto e Maria do Carmo

Bolsonaro é recebido por multidão de apoiadores em Manaus; veja vídeos

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.