Search
booked.net
Search
Close this search box.

“Temos a segurança que a Zona Franca não será atacada”, diz David Almeida, durante reunião em apoio ao Bolsonaro em Manaus

Foto: Reprodução

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), reafirmou o apoio à reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), durante uma reunião com lideranças políticas, nessa quinta-feira (13), em uma casa de eventos localizada no Centro da capital. Ele disse que outras pessoas “dinamitaram” a relação dele com o candidato e destacou que “agora, temos a segurança que a Zona Franca de Manaus não será atacada”.

A reunião foi realizada com membros da direita, pró-Bolsonaro, para definir a estratégia com objetivo de obter a vitória no Amazonas para o atual presidente.

“Essa reunião é importante, para que possamos definir a estratégia que será usada para que possamos trazer mais votos para o presidente Bolsonaro, conquistando assim, a vitória no Estado. Na eleições de 2018, conseguimos 63% dos votos na capital. A nossa missão é ultrapassar essa marca. O desafio é difícil, mas possível. Vamos trabalhar para conseguir”, disse Almeida.

Foto: Reprodução

Sobre a Zona Franca

Ainda nesta semana, o prefeito de esteve em Brasília (DF), em um encontro com Bolsonaro, e após isso, relatou que apoiará a candidatura do presidente. Os políticos finalizaram divergências existentes, principalmente em relação à Zona Franca de Manaus (ZFM).

“Essa reunião era importante, pois pudemos sentar e resolver um mal-entendido criado por outras pessoas. Tinham dinamitado a nossa relação. Tudo foi colocado à mesa e as arestas foram aparadas.

Foto: Divulgação

Além de dizer que apoiou o candidato em 2015, e votou no mesmo em 2018, relatou que a ZFM está segura para o próximo mandato;

Sou eleitor do presidente Bolsonaro e declarei o meu apoio em 2015, quando ainda era deputado estadual e concedi uma medalha a ele, quando tinha apenas 1,5% de intenção de votos. Ele entendeu o meu posicionamento e tudo foi acertado. Agora, temos a segurança que a Zona Franca de Manaus não será atacada”, afirmou David.

Leia mais em: ‘Estava divergindo a questão da Zona Franca e eu obtive as repostas”, diz David Almeida sobre apoio a Bolsonaro

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.