Manaus, quinta-feira 8 de outubro de 2026
Pesquisar

booked.net

Telhado é arrancado durante forte chuva e atinge carros na zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (29), uma chuva, acompanhada de uma forte ventania, destelhou uma casa localizada na rua Terra Nova, bairro São José, zona Leste de Manaus.

Além do prejuízo causado aos moradores, o telhado arrancado foi arremessado pela força dos ventos e atingiu dois carros que estavam estacionados em via pública.

Fios de alta tensão também foram arrancados e interromperam a distribuição de energia elétrica no local. Não há mais informações sobre o incidente, ninguém ficou ferido.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.