Search
booked.net

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos

Foto: Fábio Tito/g1
*Da Redação Dia a Dia Notícia

O baterista Taylor Hawkins, da banda de rock Foo Fighters, foi encontrado morto na noite dessa sexta-feira (25/03) em um quarto de hotel na cidade de Bogotá, capital da Colômbia.

Taylor foi encontrado pelos membros da banda pouco antes de saírem para tocar no festival Estéreo Picnic. A informação foi confirmada nos perfis oficiais da banda nas redes, na qual afirmaram estar “devastados” pela “trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins”.

O Foo Fighters iria tocar em dois festivais neste fim de semana: no Estéreo Picnic na sexta-feira e no Lollapalooza neste domingo (27/03). As contas dos eventos nas redes sociais publicaram mensagens de luto e apoio, lamentando a morte de Taylor.

 

 

A causa da morte do baterista não foi divulgada e a polícia está investigando as possíveis razões. O show deste domingo foi cancelado pela banda.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.