Search
booked.net

Tatá Werneck ameaça expor famosos que quebrarem o isolamento

A humorista ficou inconformada ao descobrir que a influenciadora Gabriela Pugliesi havia dado uma festa particular em sua casa em meio a pandemia do coronavírus

Tatá Werneck movimentou a internet neste domingo (26). Logo pela manhã, a apresentadora do “Lady Night” pregou uma peça e espantou os fãs ao anunciar suposta separação de Rafa Vitti. Confirmando brincadeira, junto do humorista Maurício Meirelles, a humorista pouco tempo depois ficou inconformada ao descobrir que a influenciadora Gabriela Pugliesi havia dado uma festa particular em sua casa em meio a pandemia do coronavírus. “Abro mão de você gostar de mim pra você entender que nesse momento não é permitido incentivar aglomeração”, criticou.

Em seu perfil do Twitter, Tatá Werneck mandou recado aos colegas famosos: caso não cumpram a recomendação da Organização Mundial de Saúde e furarem a quarentena, vai delatar publicamente nas redes sociais. “Tomei a decisão de expor os colegas que dizem pra ficar em casa e não estão ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia do cace**”, se queixou.

Em isolamento com Rafael Vitti e a filha, Clara Maria, de seis meses, Tatá Werneck ainda desabafou: “Acho muito interessante quem fala ‘fique em casa’ ou ‘em casa’, mas a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho vontade de expor. Queria dizer que essa quarentena divide muito as pessoas porque mostra claramente quem é irresponsável, quem é egoísta, mentiroso, hipócrita… Fala ‘fica em casa’, mas faz uma coisa muito escrota que pode contaminar alguém. A gente precisa que todas as pessoas sejam conscientes e fiquem em casa. Quando você vê uma pessoa que pode ficar em casa e contradiz tudo que a Organização Mundial da Saúde fala, é tão triste. Uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estão agindo de forma condizente com o que elas pregam”, disparou.

Gabriela Pugliesi desativou os comentários do Instagram após receber centenas de críticas e ter parcerias rompidas com grandes marcas.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.