*Da Redação Dia a Dia Notícia
Dois suspeitos foram presos após cometerem um assalto em uma barbearia, na terça-feira (20), na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, na zona Norte de Manaus.
Durante as diligências, os policiais militares da unidade especializada localizaram a dupla em uma pousada no bairro Novo Aleixo e efetuaram a prisão na madrugada desta quarta (21).
A Rocam agiu rapidamente e prendeu o homem que estava celebrando o crime poucas horas após a ação. O colega que o acompanhava não participou do assalto, mas estava apenas dando apoio ao amigo na cama do motel.
Os dois homens, que possuem antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas, foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com três celulares e a motocicleta, placa TSA-3G43. O outro suspeito do crime também foi capturado, e a situação foi registrada em vídeo. O caso está sendo investigado pelos policiais do DIP.
1 celular Redmi de cor verde
1 celular Motorola de cor azul
1 celular Motorola de cor azul escuro
2 capacetes
Uma motocicleta Honda de cor prata, placa TSA-3G43
O outro suspeito do crime também foi capturado e a situação foi registrada em vídeo. O caso está sendo investigado pelos policiais do DIP.