Search
booked.net
Search
Close this search box.

Suspeitos das mortes de Bruno e Dom são transferidos para Manaus após possível invasão em delegacia

Foto: Reprodução

*Victória Cavalcante – Dia a Dia Notícia

Os suspeitos envolvidos nas mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips, Jeferson Lima e Oseney Oliveira, vulgo ‘Dos Santos’, serão transferidos para a carceragem da Polícia Federal, em Manaus, após rumores de uma invasão na delegacia de Atalaia do Norte, no interior do Amazonas.

A transferência foi determinada pela Justiça do Amazonas (TJAM), em decisão tomada pela juíza Jacinta Silva dos Santos, que ponderou que invasões para resgates ou revoltas são comuns nas delegacias do interior do Amazonas e que, por isso, seria melhor transferir os suspeitos para Manaus dentro dos próximos dias.

Amarildo da Costa Oliveira, o ‘Pelado’; Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como ‘Dos Santos’; e Jeferson da Silva Lima, chamado de ‘Pelado da Dinha’, tiveram suas prisões preventivas decretadas pela Política Federal (PF) no dia 9 de julho. Amarildo já cumpre prisão na capital amazonense.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.