booked.net

Suspeito de envolvimento no assassinato do cantor Romarinho Mec é preso em Manaus

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print
Foto: Divulgação/William Santos

Um dos principais suspeitos de envolvimento na morte do cantor ‘Romarinho Mec’, identificado como Augusto da Silva Campos Jacquiminout, foi preso na manhã desta quarta-feira (13), em um condomínio, localizado no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus, em cumprimento ao mandado de prisão em aberto contra ele.

A operação policial foi deflagrada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Durante coletiva de imprensa, o delegado Charles Araújo, informou que as investigações realizadas pela especializada, apontaram que Augusto seja um dos mandantes do crime, mas não deu mais informações sobre o caso, que segue sendo investigado sigilosamente.

“Além do cumprimento do mandado de prisão, também cumprimos o mandado de busca e apreensão sobre o veículo, que possivelmente foi utilizado na ação criminosa que resultou na morte da vítima. As investigações ainda vão seguir para que a gente possa concretizar e finalizar o inquérito policial”, afirmou.

O delegado Márcio André, adjunto da DEHS, explicou que por meio de câmeras de segurança, as investigações chegaram até o suspeito.

“Pela placa identificamos que o veículo estava registrado no nome da mãe de Augusto, mas o carro era utilizado por ele. Realizamos diligências e identificamos que esse mesmo carro fez percursos semelhantes ao do carro do cantor, inclusive o trajeto de ida e volta ao município de Iranduba”, pontuou o delegado.

Em sua defesa, Augusto da Silva Campos Jacquiminout afirmou aos policiais que não tem nenhum tipo de relação com o crime e que não possui envolvimento com facção criminosa.

A Polícia afirma que o suspeito já possui antecedentes criminais e teria sido preso duas vezes em 2014 por porte ilegal de arma de fogo, outra vez em 2016 Aparecida de Goiânia, no Estado de Goiás, por tráfico de drogas.

O veículo apreendido na operação policial é Ford, de cor cinza. O suspeito deve ser encaminhado à Central de Recebimento e Triagem no quilômetro oito da rodovia federal BR-174. A motivação do crime não foi divulgada.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

Siga-nos no Facebook

Publicidade

Últimas Notícias